1. Definição de competência
Definir junto aos gestores e/ou RH da empresa a competência desejada em relação ao conhecimento/utilização do idiomas inglês de acordo com o cargo/posição da vaga.
2. Avaliação escrita (baseada na definição da etapa anterior)
De acordo com as definições feitas na etapa anterior, pode haver aplicação de teste escrito a fim de detectar as habilidades de escrita e leitura do candidato relacionadas à língua inglesa. Este teste pode seguir um padrão ou pode ser desenvolvido de acordo com as necessidades específicas da vaga.
3. Entrevista via fone ou pessoalmente
Também de acordo com definição da empresa, pode haver entrevista via fone ou pessoalmente a fim de avaliar a competência comunicativa (falar e ouvir) do candidato. Esta entrevista pode seguir um padrão ou pode ser desenvolvida de acordo com as necessidades específicas da vaga.
4. Confecção e entrega de relatório
Após finalização das etapas anteriores, são confeccionados relatórios individuais e/ou consolidados com resultados qualitativos e/ou quantitativos de acordo com especificação da empresa. A definição do formato e informações contidas no relatório poderão ser determinadas pela empresa.
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